Página de impressão criada em: 26 de Abril de 2024 às 03:09:34

INTERESSADO: PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS COMUNITÁRIOS - PREAC
ASSUNTO: Convênio de Cooperação

DELIBERAÇÃO CONSU nº 372/2017

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS em sua 152ª Sessão Ordinária, realizada em 1º.08.17, tomou ciência do Parecer Cepe-227/2017 e homologou, por unanimidade, a autorização dada pelo Magnífico Reitor ao Convênio de Cooperação celebrado em 07.04.09 entre a Unicamp e Centro de Estudos Educação e Sociedade - Cedes, que objetivou ampla cooperação entre as partes, com a finalidade de desenvolver ações de parceria para a realização de estudos e de projetos de pesquisa que tratem de temas e questões na intersecção Educação e Sociedade sob os mais diversos aspectos, podendo-se contar com a participação de docentes e pesquisadores de unidades ou órgãos da Unicamp, incluindo a publicação dos resultados dos estudos e dos projetos de pesquisa através das edições da Revista Educação & Sociedade e dos Cadernos Cedes. Vigência: 05 anos.
À Coordenadoria da DGA/Planejamento Orçamentário para as providências cabíveis.

3 de agosto de 2017