Página de impressão criada em: 23 de Abril de 2024 às 18:44:52

PROCESSO Nº: 15-P-31165/2013
INTERESSADO: HOSPITAL DE CLÍNICAS
ASSUNTO: Contrato de Prestação de Serviços de Pesquisa Clínica e Instrumento Particular de Distrato de Contrato de Estudo Clínico

DELIBERAÇÃO CONSU nº 472/2017

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS em sua 153ª Sessão Ordinária, realizada em 26.09.17, tomou ciência do Parecer Cepe-275/2017 e homologou, por unanimidade, a autorização dada pelo Magnífico Reitor para: 1) Contrato de Prestação de Serviços de Pesquisa Clínica celebrado em 17.01.14 entre a Unicamp/Funcamp e Libbs Farmacêutica Ltda., que objetivou a realização do “Estudo Clínico, duplo-cego, prospectivo, paralelo, multicêntrico e randomizado, para avaliação da eficácia e segurança do ácido fenofíbrico em uso concomitante com rosuvastatina em pacientes de prevenção primária com dislipidemia mista ou hipertrigliceridemia isolada”. Recursos: Conforme Anexo I. Vigência: 05 anos; e 2) Instrumento Particular de Distrato de Contrato de Estudo Clínico celebrado em 23.06.17, que objetivou o distrato do Contrato de Prestação de Serviços de Pesquisa Clínica em razão de não ter sido possível a sua execução por questões de ordem regulatória.
À Coordenadoria da DGA/Planejamento Orçamentário para as providências cabíveis.

Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
27 de setembro de 2017

ÂNGELA DE NORONHA BIGNAMI