Página de impressão criada em: 26 de Setembro de 2020 às 07:45:17

A Secretaria Geral informa que está realizando a maioria de suas atividades em teletrabalho.

Solicitamos que o contato seja feito pelo e-mail secrgeral@sg.unicamp.br


Diretoria de Registro e Arquivo de Diplomas e Documentos - DRADD


A Diretoria de Registro e Arquivo de Diplomas e Documentos - DRADD foi criada através da Portaria GR-61/74 e da Portaria GR-62/74, atendendo determinação ministerial para registrar Diplomas de graduação e pós graduação stricto sensu por delegação de competência do MEC.

O serviço está previsto no artigo 94 do Regimento Geral da Unicamp e obedece a Deliberação CEE 37/03, que regulamenta o registro de Diplomas no Sistema Estadual de Ensino.


Portaria GR-61/74. Dispõe sobre registro de diplomas na Universidade Estadual de Campinas e dá outras providências


Responsável pelos trabalhos administrativos

Marcella Rodrigues Rondineli, ramal 14935