Página de impressão criada em: 25 de Abril de 2024 às 09:27:34

INTERESSADO: INSTITUTO DE QUÍMICA
ASSUNTO: Termo de Cooperação

DELIBERAÇÃO CAD nº 525/2019

A CÂMARA DE ADMINISTRAÇÃO em sua 349ª Sessão, realizada em 1º.10.19, tomou ciência do Parecer Cacc e aprovou, por unanimidade, o Termo de Cooperação a ser celebrado entre a Unicamp/Funcamp e Petrobras, objetivando aquisição de instrumento para cromatografia gasosa bidimensional abrangente acoplada a espectrometria de massas de alta resolução (GC×GC/HRMS), que servirá de apoio para conduzir as análises químicas de espécies ácidas presentes em petróleos, emulsões e águas produzidas, nas instalações do Instituto de Química da Unicamp visando à capacitação da executora para realização de pesquisas/testes/estudos. Recursos: R$3.171.084,36 (três milhões, cento e setenta e um mil, oitenta e quatro reais e trinta e seis centavos). Vigência: 545 (quinhentos e quarenta e cinco) dias.
Ao GR para providências.

2 de outubro de 2019