Página de impressão criada em: 29 de Março de 2024 às 12:08:25

INTERESSADO: INSTITUTO DE BIOLOGIA
ASSUNTO: Área de Prestação de Serviços - Abertura

PARECER CAD nº 9/2019

A CÂMARA DE ADMINISTRAÇÃO em sua 345ª Sessão, realizada em 04.06.19, tomou ciência dos Pareceres PG-528/19 e Conex, e manifestou-se, por unanimidade, favoravelmente à abertura da área de prestação de serviços “Ensaios Biológicos e Análises de Amostras Biológicas”, cujo objetivo é prestar serviços a indústrias, centros de pesquisa, laboratórios (públicos ou particulares), a fim de realizar processamento de amostras biológicas em microscopias de luz e eletrônica; assessoria no preparo de reações imuno-histoquímica, imunofluorescência e imuno-gold; avaliação da citotoxidade em cultura de células usando metodologias baseadas em imagens e convencionais e consultoria técnico-científica na área de microscopia.
Ao Consu para apreciação.

Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
5 de junho de 2019

ÂNGELA DE NORONHA BIGNAMI