Página de impressão criada em: 26 de Abril de 2024 às 14:41:14

INTERESSADO: INSTITUTO DE BIOLOGIA
ASSUNTO: Área de Prestação de Serviços - Abertura

PARECER CAD nº 12/2020

A CÂMARA DE ADMINISTRAÇÃO em sua 360ª Sessão, realizada em 06.10.20, tomou ciência dos Pareceres PG-2867/20 e Conex, e manifestou-se, por unanimidade, favoravelmente à abertura da área de prestação de serviços “Desenvolvimento e Implementação de Soluções Tecnológicas para o Ensino de Ciências”, incluindo: 1. Soluções metodológica e tecnológica envolvendo desenvolvimento de software e hardware para experimentação remota; 2. Serviços de design e montagem de equipamentos para realização de atividades experimentais; 3. Licenças de acesso aos sistemas de disponibilização de conteúdo on-line voltados ao ensino de ciências; 4. Desenvolvimento e disponibilização de acesso a sistemas de avaliação de desempenho de usuários das soluções tecnológicas voltadas ao ensino de ciências.
Ao Consu para apreciação.

7 de outubro de 2020