Página de impressão criada em: 27 de Abril de 2024 às 02:07:14

INTERESSADO: AGÊNCIA DE INOVAÇÃO DA UNICAMP - INOVA
ASSUNTO: Termo de Rescisão ao Contrato de Licenciamento

DELIBERAÇÃO CEPE nº 841/2019

A CÂMARA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO em sua 350ª Sessão, realizada em 1º.10.19, tomou ciência do Parecer Cacc e aprovou, com 01 abstenção, o Termo de Rescisão ao Contrato de Licenciamento a ser celebrado entre a Unicamp/Funcamp, Rheabiotech Desenvolvimento, Produção e Comercialização de Produtos de Biotecnologia Ltda. e Instituto Agronômico de Campinas, objetivando rescindir o Contrato que visou o licenciamento do material das licenciantes para fins de realização de testes de biologia molecular, bioquímica e/ou sequenciamento genético, pela licenciada, com a intenção de comercialização de produtos, processos ou serviços decorrentes dos resultados desses testes em escalas de bancadas e escalonamento industrial.
Ao GR para providências.

1 de outubro de 2019