Página de impressão criada em: 23 de Abril de 2024 às 15:58:58

INTERESSADO: FACULDADE DE ENGENHARIA AGRÍCOLA
ASSUNTO: Convênio de Cooperação

DELIBERAÇÃO CEPE nº 992/2019

A CÂMARA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO em sua 352ª Sessão, realizada em 03.12.19, tomou ciência do Parecer Cacc e aprovou, por unanimidade, o Convênio de Cooperação a ser celebrado entre a Unicamp e Associação Prudentina de Educação e Cultura – APEC (Universidade do Oeste Paulista – Unoeste), objetivando a ampla cooperação entre as partícipes, com a finalidade de promover a colaboração na operacionalização de projetos de ensino, e/ou projetos de pesquisa, e/ou projetos de extensão universitária e/ou viabilizar espaço físico com condições de ensino das partes envolvidas, para os alunos regularmente matriculados na Universidade, visando à realização de aulas práticas acompanhadas por professores da faculdade, visando o aperfeiçoamento técnico-profissional, através de práticas compatíveis com a natureza e o âmbito de cada curso. Vigência: 05 anos.
Ao GR para providências.

3 de dezembro de 2019