Página de impressão criada em: 25 de Abril de 2024 às 06:08:16

INTERESSADO: PRÓ–REITORIA DE PESQUISA – PRP
ASSUNTO: Convênio

DELIBERAÇÃO CEPE nº 327/2021

A CÂMARA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO em sua 368ª Sessão, realizada em 1°.06.21, tomou ciência do Parecer Cacc e homologou, com 02 abstenções, a aprovação dada pelo Magnífico Reitor ad referendum ao Convênio celebrado em 14.04.21 entre a Unicamp e Dow Brasil Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda., objetivando incentivar o despertar da vocação científica e participação dos alunos de graduação da Unicamp, autodeclarados de cor preta ou parda, matriculados no cursos de Química, Engenharia Química e Engenharia Física, Engenharia Ambiental, Farmácia, Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos e Licenciatura Integrada Química/Física, estimulando a participação nos Programas Institucionais de Iniciação Científica ou Tecnológica promovidos pela Universidade. Fortalecer iniciativas de inclusão e diversidade da Dow Brasil. Apoiar o desenvolvimento de profissionais para o futuro. Recursos: conforme Cláusula Terceira – da Bolsa e Recursos. Vigência: até 31.12.22.
À DGA/DFC/Execução de Convênios para as providências cabíveis.

1 de junho de 2021