Página de impressão criada em: 27 de Abril de 2024 às 03:38:13

INTERESSADO: FACULDADE DE ENFERMAGEM
ASSUNTO: Termo de Convênio

DELIBERAÇÃO CEPE nº 580/2023

A CÂMARA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO em sua 394ª Sessão, realizada em 03.10.23, tomou ciência do Parecer Cacc e aprovou, por unanimidade, o Termo de Convênio a ser celebrado entre a Unicamp e Rede Municipal Dr. Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar – Rede Mário Gatti, objetivando a conjugação de esforços para estabelecer condições básicas de cooperação entre as partes, visando o desenvolvimento da parte prática, técnica educativa de atribuições inerentes ao exercício profissional de graduação e pós-graduação na área de Enfermagem, com atuação nas unidades do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (por exemplo), para os alunos matriculados nos cursos de formação, em graduação e pós-graduação, junto à conveniada. Vigência: Até 2028.
Ao GR para providências.

4 de outubro de 2023