Página de impressão criada em: 03 de Maio de 2024 às 21:13:02

INTERESSADO: FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO
ASSUNTO: Termo Aditivo ao Acordo de Parceria

DELIBERAÇÃO CEPE nº 167/2024

A CÂMARA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO em sua 399ª Sessão, realizada em 09.04.24, tomou ciência do Parecer Cacc e aprovou, por unanimidade, o Termo Aditivo a ser celebrado entre a Unicamp/Funcamp, Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – Fundep, Instituto de Pesquisas Eldorado e General Motors do Brasil Ltda., objetivando prorrogar o prazo de vigência por 06 meses, alterando assim a vigência do projeto de 36 para 42 meses; gerando alterações nos Anexos I – Plano de Trabalho e  Anexo III – Planilha de Atividades, que ficam substituídos pelos novos Anexos. O Acordo visa o desenvolvimento do projeto “Compatibilidade eletromagnética veicular: pesquisa em blindagem inteligente com metamateriais para aplicações automotivas e integração de centro de EMC veicular”. Programa Rota 2030.
Ao GR para providências.

10 de abril de 2024