Página de impressão criada em: 10 de Maio de 2024 às 13:00:22

PROC. Nº. 01-P-2696/86
INTERESSADO: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
ASSUNTO: Carreira Docente ? Áreas de conhecimento para a realização de Concursos

INFORMAÇÃO CEPE-Nº 119/2004

A CEPE em sua 181a Sessão Ordinária realizada em 01.06.2004, tomou ciência das Deliberações da Congregação/FCM-26, 27, 28, 29,96 e 97/04, Pareceres da Congregação/IB-41/04 e Congregação/FEA-43/04, que dispõem sobre: 1) Atualização de quadro de áreas e disciplinas indicadas para abertura de concursos da carreira docente do Departamento de Neurologia/FCM; 2) Inclusão da disciplina MD 753 no quadro de áreas e disciplinas indicadas para abertura de concursos da carreira docente do Departamento de Oftalmo-Otorrinolaringologia/FCM; 3) Inclusão da disciplina MD 754 no quadro de áreas e disciplinas indicadas para abertura de concursos da carreira docente do Departamento de Ortopedia e Traumatologia/FCM; 4) Atualização do quadro de áreas e disciplinas indicadas para abertura de concursos da carreira docente do Departamento de Genética Médica/FCM; 5) Atualização do quadro de áreas e disciplinas indicadas para abertura de concursos da carreira docente do Departamento de Clínica Médica/FCM; 6) Atualização do quadro de áreas e disciplinas indicadas para abertura de concursos da carreira docente do Departamento de Anotomia Patológica/FCM; 7) Inclusão de disciplinas como ativas para fins de concursos da carreira docente junto à Área de Zoologia do Departamento de Zoologia/IB; e 8) Atualização das Áreas de Conhecimento e Disciplinas do Departamento de Tecnologia de Alimentos/FEA para fins de realização de concursos da carreira docente.
Ao CONSU para ciência.

02 de junho de 2004