Página de impressão criada em: 26 de Abril de 2024 às 22:02:29

INTERESSADO: FACULDADE DE ENGENHARIA MECÂNICA
ASSUNTO: Convênio de Cooperação e 1º Aditivo

DELIBERAÇÃO CONSU nº 93/2018

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS em sua 155ª Sessão Ordinária, realizada em 03.04.18, tomou ciência do Parecer Cepe-388/2017 e homologou, com 04 abstenções, a autorização dada pelo Magnífico Reitor para: 1) Convênio de Cooperação celebrado em 14.03.16 entre a Unicamp/Funcamp e Ford Motor Company Brasil Ltda., objetivando a disponibilização por parte da Unicamp, de cursos, treinamentos, seminários e encontros, a fim de: a) Facilitar o intercâmbio cultural entre o mundo universitário e a realidade industrial e de desenvolvimento; b) desenvolver novas iniciativas orientadas a reforçar o desenvolvimento de produtos automobilísticos, facilitando a atuação de novos programas de desenvolvimento de recursos humanos, a atualização dos docentes e a realização de estágios, teses e projetos de pesquisa; c) projetar e realizar novos programas de formação gerencial e técnica necessários a dar suporte aos planos de investimentos industrial no País; d) desenvolver iniciativas de caráter cultural, orientadas para a formação integral de recursos humanos. Vigência: 05 anos; e 2) 1º Aditivo celebrado em 16.10.17, objetivando incluir as Cláusulas 13ª (Confidencialidade), 14ª (Compromisso Anticorrupção) e 15ª (Condições Gerais). Vigência: Até 14.03.21.
À Coordenadoria da DGA/Planejamento Orçamentário para as providências cabíveis.
4 de abril de 2018