Página de impressão criada em: 25 de Abril de 2024 às 19:02:00

INTERESSADO: FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS
ASSUNTO: Emenda nº 01 ao Acordo de Pesquisa

DELIBERAÇÃO CONSU nº 245/2018

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS em sua 159ª Sessão Ordinária, realizada em 27.11.18, tomou ciência dos Pareceres exarados pela PG e Cacc e aprovou, por unanimidade, a Emenda nº 01 a ser celebrada entre a Unicamp e Universidade de Washington, objetivando permitir à Universidade de Washington compartilhar dados e resultados com terceiros, incluindo entidades com fins lucrativos, para fins de pesquisa e desenvolvimento, alterando o Acordo de Pesquisa que visa a execução do estudo "GENISIS - Genética da instabilidade neurológica precoce após acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico". Vigência: A vigência do Acordo de Pesquisa será até que o Colaborador tenha concluído o estudo ou feita a rescisão deste contrato.
Ao GR para as providências cabíveis.

28 de novembro de 2018