Página de impressão criada em: 26 de Abril de 2024 às 13:48:33

INTERESSADO: FACULDADE DE ENGENHARIA ELÉTRICA E DE COMPUTAÇÃO
ASSUNTO: Proposta de Reestruturação Departamental

DELIBERAÇÃO CONSU nº 46/2021

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS em sua 174ª Sessão Ordinária, realizada em 30.11.21, tomou ciência do Parecer Cepe-16/2021 e aprovou, com 02 abstenções, a proposta de Reestruturação Departamental, como segue:
Fusão com alteração na denominação:
DEB – Departamento de Engenharia Biomédica, sendo integrado ao DSIF – Departamento de Semicondutores, Instrumentos e Fotônica – que em decorrência da presente alteração, passa a ser denominado DEEB – Departamento de Eletrônica e Engenharia Biomédica. Alteração na Denominação:
DCA – Departamento de Engenharia de Computação e Automação Industrial para DCA – Departamento de Engenharia de Computação e Automação. Mantidos:
DECOM – Departamento de Comunicações; DSE – Departamento de Sistemas e Energia. Preliminarmente à CAD, após à FEEC para as providências cabíveis.

1 de dezembro de 2021