Página de impressão criada em: 18 de Maio de 2024 às 07:15:21

ASSUNTO: Indicação de Membros - CCP
cvsc

INFORMAÇÃO CONSU-13/16

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS na continuação da 147ª Sessão Ordinária, realizada em 09.08.16, tomou ciência das indicações de membros para compor a Comissão Central de Pesquisa, conforme Of. PRP-88/16, como segue:

FCA - Profas. Dras. Hosana Gomes Rodrigues, como membro titular, e Andrea Maculano Esteves, como membro suplente.
FCF - Profs. Drs. Rodrigo Ramos Catharino, como membro titular, e Marcelo Lancellotti, como membro suplente.
FCM - Profs. Drs. Maria Luiza Moretti, como membro titular, e Roger Frigério Castilho, como membro suplente.
FE - Profs. Drs. Agueda Bernardete Bittencourt, como membro titular, e Guilherme do Val Toledo Prado, como membro suplente.
FEA - Profs. Drs. Helena Teixeira Godoy, como membro titular, e Vivaldo Silveira Júnior, como membro suplente.
FEAGRI - Profs. Drs. Gustavo Mockaitis, como membro titular, e Lucas Rios do Amaral, como membro suplente.
FEC - Profs. Drs. Paulo Sérgio Franco Barbosa, como membro titular, e Ana Paula Bortoleto, como membro suplente.
FEEC - Profs. Drs. Antonio Augusto Fasolo Quevedo, como membro titular, e Luis Geraldo Pedroso Meloni, como membro suplente.
FEF - Profs. Drs. Renato Barroso da Silva, como membro titular, e Claudia Regina Cavaglieri, como membro suplente.
FEM - Prof. Dr. Sérgio Tonini Button, como membro titular.
FEnf - Profas. Dras. Eliana Pereira de Araújo, como membro titular, e Ariane Polidoro Dini, como membro suplente.
FEQ - Profs. Drs. Marco Aurélio Cremasco, como membro titular, e Meuris Gurgel Carlos da Silva, como membro suplente.
FOP - Profs. Drs. Pedro Luiz Rosalen, como membro titular, e Francisco Humberto Nociti Júnior, como membro suplente.
FT - Profs. Drs. Vitor Rafael Coluci, como membro titular, e Ivan Luiz Marques Ricarte, como membro suplente.
IA - Profas. Dras. Verônica Fabrini Machado de Almeida, como membro titular, e Silvia Maria Geraldi, como membro suplente.
IB - Profas. Dras. Cristina Pontes Vicente, como membro titular, e Clarice Weis Arns, como membro suplente.
IC - Profs. Drs. Jacques Wainer, como membro titular, e Cecília Mary Fischer Rubira, como membro suplente.
IE - Profs. Drs. Renato de Castro Garcia, como membro titular, e Bruno Martarello de Conti, como membro suplente.
IFCH - Profs. Drs. Marco Antonio Caron Ruffino, como membro titular, e Monique Hulshof, como membro suplente.
IFGW - Profs. Drs. Antonio Manoel Mansanares, como membro titular, e Richard Landers, como membro suplente.
IG - Profs. Drs. Lindon Fonseca Matias, como membro titular, e Alfredo Borges de Campos, como membro suplente.
IMECC - Profs. Drs. Roberto Andreani, como membro titular, e Pedro José Catuogno, como membro suplente.
INOVA - Diretoras Patrícia Franco Leal Gestic, como membro titular, e Iara Regina da Silva Ferreira, como membro suplente.
IQ - Profs. Drs. Munir Salomão Skaf, como membro titular, e Oswaldo Luiz Alves, como membro suplente.
À PRP para providências cabíveis.

10 de agosto de 2016