Diretoria de Registro, Arquivo, Diplomas e Documentos - DRADD


Aviso da Secretaria Geral para você!

O conteúdo da página que você está visualizando contém links que direcionam para sites e/ou para arquivos externos ao site www.sg.unicamp.br

A Secretaria Geral não se responsabiliza por informações e conteúdos divulgados em sites de terceiros nem por endereços para URLs, links e arquivos inativos.


Registra diplomas de graduação e pós graduação de acordo com o artigo 48 da Lei 9394/96.

O Serviço de Registro e Arquivo de Diplomas e Documentos está previsto no artigo 94 do Regimento Geral da Unicamp e obedece a Deliberação CEE 37/03, que regulamenta o registro de diplomas no Sistema Estadual de Ensino.

Foi criado através da Portaria GR-61/74, no sentido de atender determinação ministerial para registrar diplomas de graduação, pós-graduação e revalidação, por delegação de competência do MEC.



Responsável pelos trabalhos administrativos

Israel Henrique de Paula, ramal 14935