Comissão de Vagas Não Docentes - CVND

A Comissão de Vagas Não Docentes (CVND) é responsável em avaliar as solicitações de vagas e emitir pareces, caso a caso, recomendando ou rejeitando a atribuição de vagas, após a análise da realidade de cada Unidade ou Órgão, verificadas as prioridades a serem atendidas.

A comissão é composta pelo Coordenador Geral da Unicamp, seu Presidente, pelo Pró-Reitor de Desenvolvimento Universitário, pelo Coordenador da Diretoria Geral de Recursos Humanos, por um Diretor da Área de Assistência à Saúde, por quatro Diretores de Unidades de Ensino e Pesquisa, sendo um de cada área (Exatas, Biológicas, Humanas e Tecnológicas) e por um funcionário indicado por sua representação junto ao Conselho Universitário.

O mandato dos Diretores, do representante de funcionários e dos Suplentes será de 1 (um) ano, enquanto no exercício dessas funções.

O trabalho da Comissão de Vagas Não Docentes deverá ser apoiado pela reavaliação das necessidades de cada Unidade ou Órgão, em função das suas finalidades, do volume de suas atividades, a ser desenvolvida pela DGRH, como base para a realocação de funcionários no âmbito da Universidade.

A Comissão de Vagas Não Docentes (CVND) atua a luz dos critérios estabelecidos pelo Conselho Universitário e pela Câmara de Administração.


  • Calendário de Reuniões
  • Composição
  • Deliberações Articuladas

  • Responsável pelos trabalhos administrativos

    Maria Regina Donadon, ramal 14736