Trabalhando nisso...

Página de impressão criada em: 23 de Abril de 2024 às 05:13:37

Comunicado COC 04/2021

05/03/2021

A Comissão Organizadora da Consulta - COC informa a toda a comunidade universitária que a votação para a consulta para escolha do Reitor da UNICAMP para mandato de abril de 2021 a dezembro de 2024 terá início às 8H30min do dia 10 de março, encerrando-se às 17H30min do dia 11 de março.

A votação é eletrônica, podendo ser feita de qualquer computador que esteja conectado à Internet.

O votante terá recebido em seu email institucional pessoal o link para acessar a cabine virtual de votação.

Durante todo o período de votação, esse mesmo link estará disponível também na página da Secretaria Geral da Universidade (www.sg.unicamp.br).

Após acessar o link de votação, o eleitor deverá utilizar o nome de usuário e senha UNICAMP para efetivar o voto.

É o mesmo sistema que tem sido utilizado há anos nas eleições para escolha das representações junto ao CONSU (docentes, discentes e servidores), e também para escolha da representação junto à CIPA.

De acordo com a Resolução GR-004/2021, de 25/01/2021 estão suspensas as atividades presenciais não essenciais na Universidade.

O HC e SVC previram locais para disponibilizar computadores exclusivamente para os seus servidores que estarão trabalhando presencialmente nesse período.

Servidores de outras unidades e órgãos que porventura estejam trabalhando presencialmente e não disponham de computador para votar devem entrar em contato com representantes de sua unidade ou órgão.

Fica vedada a realização de boca de urna, abordagem de eleitores, distribuição de material ou permanência desnecessária de candidatos ou apoiadores nos locais em que haja servidores trabalhando presencialmente.

A COC solicita colaboração de todos os candidatos e de seus apoiadores, bem como de toda a comunidade no respeito às normas de segurança e distanciamento social, respeitando o quanto previsto na Resolução GR-004/2021, de 25/01/2021 , que suspendeu as atividades presenciais não essenciais nos campi.

Não esqueça: a votação é eletrônica, podendo ser feita de qualquer computador conectado à Internet. Não é necessário nem recomendável que se compareça ao campus para votar.

Prof. Dr. Pascoal José Giglio Pagliuso

Presidente da COC

Reconhecimento de assinatura em cartório

Onde reconhecer as assinaturas constantes no diploma