Trabalhando nisso...

Página de impressão criada em: 18 de Outubro de 2021 às 01:52:31

Os processos a serem encaminhados à Secretaria Geral devem ser tramitados exclusivamente através do Sistema Sigad, devendo ser encaminhados ao código 01.01.23.00.00.00.00.

Processo/Documento Físico, enviar via malote ou via expediente da Secretaria Geral

Processo/Dossiê/Item Documental(Avulso) Digital, enviar via Sigad e marcar "Enviar notificação aos destinatários:"


Comissão Permanente de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - CPDI

Orientações de como documentar um processo para enviá-lo à CPDI


6. Solicitação de Alteração de Regime de Trabalho para docentes RDIDP


  • Caso 1: Alteração Temporária.

    1. O prazo máximo para alteração temporária, durante toda permanência do docente no regime de RDIDP, é de 04 anos.

    2. O docente só poderá solicitar alteração temporária do regime RDIDP após 04 anos de permanência no mesmo.

    3. O docente deverá aguardar em exercício a aprovação final do seu pedido mediante despacho do Reitor, publicado no D.O.E.

    4. Ao término da alteração temporária o docente deverá apresentar a CPDI declaração de que não exerce nenhuma atividade vedada pela Deliberação CONSU-A-02/01.

  • a. O Interessado deve apresentar:

    Solicitação, com justificativa;

    Declaração de que tem ciência do disposto na Deliberação CONSU-A-02/01.

  • b. O Departamento deve providenciar:

    Resolução/Parecer/Ofício de encaminhamento aprovando a alteração.

  • c. A Unidade deve providenciar:

    Resolução/Deliberação da Congregação aprovando a alteração.

  • Caso 2: Mudança de Regime.

    Será permitida a mudança do RDIDP para outro regime de trabalho mediante solicitação do docente e aprovação das instâncias competentes.

  • a. O Interessado deve apresentar:

    Solicitação, com justificativa;

    Declaração de que tem ciência do disposto na Deliberação CONSU-A-02/01.

  • b. O Departamento deve providenciar:

    Resolução/Parecer/Ofício de encaminhamento aprovando a mudança.

  • c. A Unidade deve providenciar:

    Resolução/Deliberação da Congregação aprovando a mudança.


Atenção!

Solicitar ao Professor para atualizar o Curriculum Lattes antes de imprimí-lo para juntar ao processo.

Atenção especial para não deixar de atualizar o término dos vínculos e anexar comprovantes ao processo.

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