Trabalhando nisso...

Logotipo Unicamp
Logotipo Secretaria Geral Secretaria Geral

Página de impressão criada em: 29 de Março de 2024 às 03:09:40


Candidaturas Deferidas


Demais Carreiras Docentes (DEER, DEL, MA, MST, MTS)


Nome na Cédula

AMAURI A AGUIAR - COTIL


Foto da candidatura
Nome na Cédula

CRISTIANE MEGID - COTUCA

Descrição

Sou professora do Colégio Técnico de Campinas desde 2013. Iniciei minha formação profissional já na Unicamp, onde também desenvolvi pesquisas de Mestrado em Linguística e Doutorado em Linguística Aplicada. Além das atividades didáticas, oriento pesquisas de Iniciação Científica e atualmente ocupo o cargo de chefe do Departamento de Humanidades do Cotuca. Realizo também avaliações para o Programa Nacional do Livro Didático Literário e produção de material didático digital para o Ministério da Educação.


Foto da candidatura
Nome na Cédula

FABIANE DE MORAES RODRIGUES - COTUCA

Descrição

Sou docente do Cotuca desde 2011, participo ativamente como representante da Congregação e chefe do Departamento de Alimentos. Sou mestra e doutora em Alimentos e Nutrição. Apesar da carreira tecnológica, a visão humanística sempre foi contemplada na minha atuação docente, visando a formação completa do indivíduo. Candidato-me pela primeira vez e peço seu apoio para representar as expectativas e demandas das nossas carreiras, contribuindo para a formação de uma instituição que represente toda a comunidade.

E-mail:

Foto da candidatura
Nome na Cédula

ROSMARI RIBEIRO - COTIL

Descrição

Rosmari Ribeiro – COTIL - é professora de Língua Portuguesa há 30 anos. Desde 2010, é titular MST III do Colégio Técnico de Limeira - COTIL, onde atua como Chefe do Departamento de Ciências Humanas e Linguagens. Também coordena a Extensão do COTIL e integra o CONEXT - PROEC. Desde 2019, é membro da Comissão Assessora da Cátedra Sérgio Vieira de Mello. Desde 2017, é representante das Carreiras Especiais no CONSU, sendo membro da CAD, CEPE E CAI.

Link:
E-mail:

Os nomes das candidaturas estarão dispostas na tela de votação em ordem alfabética, considerada a forma indicada no momento da inscrição, conforme item V do Edital.

O nome da candidatura (sem acento ortográfico) será acompanhado da sigla da unidade a que pertence, respeitando-se, no total, o limite máximo de 100 caracteres.

Reconhecimento de assinatura em cartório

Onde reconhecer as assinaturas constantes no diploma

Cartório do Distrito de Barão Geraldo