Trabalhando nisso...

Logotipo Unicamp
Logotipo Secretaria Geral Secretaria Geral

Página de impressão criada em: 25 de Abril de 2024 às 08:20:07


Relação de Inscritos


Os nomes das candidaturas estarão dispostos na tela de votação em ordem alfabética, considerada a forma indicada no momento da inscrição, conforme item V do Edital.

O nome da candidatura (sem acento ortográfico) será acompanhado da sigla da unidade a que pertence respeitando-se, no total, o limite máximo de 100 caracteres.


Candidaturas


CONSU


Nome na Cédula

ARLINDO BARE - FEEC - PINTAR A UNICAMP DE POVO


Nome na Cédula

CARLOS ALBERTO MORADIA J4 - FE - CARLOS ALBERTO MORADIA J4


Foto da candidatura
Nome na Cédula

ELLEN ALVES - IFCH - PINTAR A UNICAMP DE POVO

Descrição

Sou Ellen Alves, sou 019 das Ciências Sociais, moro na Moradia, onde sou RD . Faço parte do CACH e RD da Comissão de Graduação de Ciências Sociais. Construo o Coletivo Afronte! e também a Resistência-PSOL. Sou a primeira da minha família a entrar na universidade pública e também sou da primeira turma de cotas da graduação. Sigo na luta para que a entrada e permanência de pessoas pobres e negras aumente ainda mais. Para isso, precisamos estar na linha de frente e ser resistência em entidades como CONSU!

Link:

E-mail:


Nome na Cédula

JULIANA BEGIATO - IFCH - TRANSFORMAR DOR EM LUTA #FORABOLSONAROEMOURAO


Foto da candidatura
Nome na Cédula

KAROLYNE DE SOUZA - FE - PINTAR A UNICAMP DE POVO

Descrição

Sou Karolyne, 018 da pedago, faço parte do CA de Pedagogia Marielle Franco, moro na moradia e sou RD no Conselho Universitário e militante do Afronte! Estou me candidatando novamente para a Rd no CONSU, para continuar as lutas do último período, estando ao lado e com es estudantes para defender o nosso projeto de universidade pública de qualidade, socialmente referenciada, há luz de uma educação emancipatória, com muita garra e coletividade.

Link:

E-mail:


Foto da candidatura
Nome na Cédula

LUMA BARE - FCA - PINTAR A UNICAMP DE POVO

Descrição

Meu nome é Luma Monteiro, pertenço ao povo Baré. Curso Eng. de Produção 019. Sou coord.de permanência no DCEIN e coord.do coletivo indígena de limeira e do ENEI. É importante o acesso ao âmbito acadêmico para que haja reconhecimento aos nossos direitos, até porque o atual modelo de escolas indígenas com currículos diferenciados traz a importância de um acesso específico que contemple o modelo da educação diferenciada, assim respeitando os modos de produção e transmissão de conhecimento próprios de cada povo

E-mail:


Nome na Cédula

MICHELLE SIMOES - FE - PINTAR A UNICAMP DE POVO


Foto da candidatura
Nome na Cédula

RONALT JUNIOR - IQ

Descrição

Me chamo Ronalt, ingressei em 2020 em química tecnológica e percebo desde então que a UNICAMP possui uma grande defasagem em acolher os discentes - sobretudo os ingressantes. Por isso, entrar no CONSU para mim representa ser voz ativa d@s alun@s quanto a ser contra a implementação do ensino híbrido na universidade, bem como dialogar entre todas as partes pela permanência dos estudantes e pela melhoria da comunicação com @s alun@s. Peço o seu voto para que unamos forças por uma UNICAMP inclusiva de verdade

E-mail:


Nome na Cédula

VICTORIA GORDON - FE - TRANSFORMAR DOR EM LUTA #FORABOLSONAROEMOURAO


CCG


Foto da candidatura
Nome na Cédula

AMANDA BODO - IFCH - PINTAR A UNICAMP DE POVO

Descrição

Sou a Amanda, estudante de Filosofia, moro na Moradia e sou bolsista desde que ingressei, em 2018. Sou RD na Congregação do IFCH, na Comissão Central de Graduação; faço parte do CA da Filosofia e do coletivo Afronte!. Estou me candidatando novamente à CCG para dar continuidade às lutas do último período junto a chapa “Pintar a Universidade de Povo”, que estará ao lado des estudantes para defender a universidade pública, gratuita, de qualidade e socialmente referenciada, com muita força e coletividade!

Link:

E-mail:


Nome na Cédula

ERIQUE DE LIMA LEMES - FEF - PINTAR A UNICAMP DE POVO


Nome na Cédula

EYDER GOMES LOPES - IA - PINTAR A UNICAMP DE POVO


Nome na Cédula

JOAO FLORENTINO DA SILVA - IE - PINTAR A UNICAMP DE POVO


Foto da candidatura
Nome na Cédula

LARISSA MEDEIROS - FEEC - PINTAR A UNICAMP DE POVO

Descrição

Sou a Larissa, estudante da engenharia elétrica, faço parte do CABS, do coletivo Afronte! e sou RD da Congregação. Ingressei em 2017 sendo uma das poucas pessoas negras do meu curso e pude perceber o impacto das cotas e vestibular indígena, fruto da luta dos movimentos estudantil e negro. Por isso sigo na luta por políticas de ingresso e permanência. Nesse momento de ataque às universidades, precisamos ser resistência e avançar na construção de um ensino, pesquisa e extensão conectados à sociedade.

Link:

E-mail:


Nome na Cédula

MARCELA PANKARARU - IFCH - PINTAR A UNICAMP DE POVO


Nome na Cédula

NALDO TUKANO - IEL - PINTAR A UNICAMP DE POVO


Nome na Cédula

OTAVIO SOARES - FEEC - PINTAR A UNICAMP DE POVO

Reconhecimento de assinatura em cartório

Onde reconhecer as assinaturas constantes no diploma

Cartório do Distrito de Barão Geraldo