Trabalhando nisso...

Logotipo Unicamp
Logotipo Secretaria Geral Secretaria Geral

Página de impressão criada em: 29 de Abril de 2024 às 02:52:01


Relação de Inscritos


Os nomes das candidaturas estarão dispostos na tela de votação em ordem alfabética, considerada a forma indicada no momento da inscrição, conforme item V do Edital.

O nome da candidatura (sem acento ortográfico) será acompanhado da sigla da unidade a que pertence respeitando-se, no total, o limite máximo de 100 caracteres.


Candidaturas


CONSU


Foto da candidatura
Nome na Cédula

CARLOS ALBERTO VIEIRA SOARES - IA

Descrição

Sou Carlos Kiss, coreografo, bailarino, pedagogo formado na UNICAMP, mestrando em Dança Negra - no Programa Arte da Cena -IA. Tenho como objetivo propor a ampliação do Sistema de Cotas nos programas de Pós Graduação da UNICAMP, construção de politicas de bolsas para criar condições de permanência para os discente ingressantes nos programas de cotas e ampliação de projetos de extensão como politicas de permanência dos discentes. Representatividade Negra

E-mail:


Nome na Cédula

DAGWIN JR - IQ


Foto da candidatura
Nome na Cédula

FARINASSI - FEA

Descrição

Campanha independente e diferente! Sou formado em engenharia de alimentos pela Unicamp, turma 99 noturno, e estou no mercado de trabalho como profissional da área industrial a mais de 20 anos. Minha campanha tem como prerrogativa e plataforma básica a mudança. Votar sempre nos mesmos da mesma CHAPA? Creio que precisemos mudar para ter uma visão de alguém quem tem excelente relacionamento com empresas e que pode trazer OPORTUNIDADES de negócios, inovação, qualidade de vida e impacto social de verdade!


Nome na Cédula

FERNANDO SAVELLA CIENCIA POPULAR - IFCH


Foto da candidatura
Nome na Cédula

GUSTAVO COSTA DO NASCIMENTO CIENCIA POPULAR - FEA

Descrição

Olá, sou o Gustavo e estou cursando mestrado em Tecnologia de Alimentos (FEA). Minha atuação na Unicamp começa na graduação, desde a greve estudantil de 2016, onde estive junto as representações discentes e ao centro acadêmico na luta pelas diversas questões e dificuldades presentes nessa trajetória. Vejo a representação estudantil como essencial para tomada de decisões nos espaços da universidade, onde as demandas discentes devem ser ouvidas e discutidas, principalmente nesse período de grandes mudanças.


Foto da candidatura
Nome na Cédula

HELENA ANSANI CIENCIA POPULAR - IEL

Descrição

Meu nome é Helena Ansani e sou mestranda e RD do programa de pós-graduação em Divulgação Científica e Cultural. Também sou bióloga (PUCCAMP) e especialista em Gestão e Manejo Ambiental (UFLA). Em 2021 fui eleita RD para o PE2 (Projetos Estudantis Espontâneos) do Plasma. Gostaria de contribuir nas demandas de: permanência estudantil; possível volta às atividades presenciais e incentivar a participação dos estudantes em espaços como o Plasma. Conto com o apoio de todes. Helena Ansani – Ciência Popular – IEL


Foto da candidatura
Nome na Cédula

MATHEUS ALBINO CIENCIA POPULAR - IFCH

Descrição

Eu sou o Matheus, estudante de doutorado no programa de pós-graduação em Demografia no IFCH e membro da Associação de Pós-Graduandas e Pós-Graduandos da Unicamp (APG Unicamp). Atuei como representante discente na Comissão Central de Pós-Graduação (CCPG) e no Conselho Universitário (Consu), onde enfrentamos pautas como a prorrogação dos prazos de defesa na pandemia. Defendo a universidade pública, gratuita, de qualidade, democrática e socialmente referenciada! Peço seu apoio por uma Ciência Popular!

E-mail:


Foto da candidatura
Nome na Cédula

MILENA CICONE CIENCIA POPULAR - IFCH

Descrição

Sou Milena, mestranda em Ciência Política. Ingressei na graduação da Unicamp em 2016 e participei da greve que conquistou as cotas e o vestibular indígena. Fui representante discente da Comissão Central de Graduação em 2020 e do CONSU em 2021. Estou me candidatando esse ano, na chapa Ciência Popular, para construir uma bancada discente ativa e de luta nos órgãos colegiados da Unicamp, que leve os interesses de estudantes de pós-graduação e defenda a universidade pública, a ciência e a permanência estudantil

E-mail:


Foto da candidatura
Nome na Cédula

THIAGO ZANDONA CIENCIA POPULAR - FE

Descrição

A política de subfinanciamento e reconfiguração da estrutura científica e universitária tem afetado diretamente estudantes e pesquisadores e, indiretamente, o conjunto da sociedade. Nesse cenário adverso, é importante que nós, discentes da pós-graduação, atuemos conjuntamente na política da Unicamp. Com esse intuito, me candidato a representante no Conselho Universitário/Consu. Sou licenciado em filosofia e mestrando na FE, onde pesquiso a remodelação das universidades no contexto da crise orçamentária.

E-mail:


CCPG


Nome na Cédula

ALINE DAMASCENO BRANCACCI CIENCIA POPULAR - IE


Nome na Cédula

ELAYNNE ROHEM CIENCIA POPULAR - IQ


Foto da candidatura
Nome na Cédula

GABRIEL OLIVEIRA DE CARVALHO SENRA CHAPA CIENCIA POPULAR - IE

Descrição

Sou formado em Economia pela Universidade Federal Fluminense e estou no segundo ano do mestrado em Economia no IE. Sou parte da Representação Discente na Congreção e na Comissão de Pós-Graduação do IE e fui membro da APG-Central da Unicamp. Coloco minha candidatura a CCPG na persectiva de fortalecer a mobilização dos pós-graduandos da UNICAMP na defesa e avanço de seus direitos enquanto trabalhadores e principais responsáveis da produção tecnológica e científica nacional.

E-mail:


Foto da candidatura
Nome na Cédula

IACI JARA CIENCIA POPULAR - IFCH

Descrição

Doutoranda pelo PPGCS, minha trajetória é marcada pela organização estudantil e o compromisso com a defesa de uma educação pública, gratuita e de qualidade. Como candidata ao CCPG, me comprometo com a manutenção do diálogo com os pares para a condução de um mandato justo e coletivo. Gostaria de poder contar com o seu voto nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2021 e com a sua interlocução ao longo de 2022. Vamos junto?

Link:


Foto da candidatura
Nome na Cédula

ISABELA MARTINS BONAFE - FCM

Descrição

Curso o Mestrado na FCM - UNICAMP, no curso Saúde, Reabilitação e Interdisciplinaridade, orient. da Dr. Lúcia Reily. Possuo Licenciatura em Educação Musical-(FIC-SP) e Internship na Florida Atlantic University-FAU no Lab do Dr. Russel Hammer. O mundo é Interdisciplinar! Para haver mudança é preciso sair do lugar comum. Se couber em ti, F(arte)-se!

E-mail:


Nome na Cédula

LORYNE VIANA DE OLIVEIRA - IG


Nome na Cédula

MARIA JULIA ASSIS VICENTIN - FOP


Foto da candidatura
Nome na Cédula

RENAN OLIVEIRA CIENCIA POPULAR - IFCH

Descrição

Eu me chamo Renan Oliveira e sou estudante de doutorado em Ciências Sociais no IFCH. Cursei Ciências Sociais na UFScar. Sou professor desde o segundo ano da graduação e sempre me engajei na defesa de uma educação pública, democrática, libertadora e de qualidade. Estou pela primeira vez como candidato a representante discente na CCPG para continuar na defesa dessa perspectiva de educação e para colaborar em espaços onde deliberações importantes são tomadas! Gostaria de contar com seu apoio e seu voto!

E-mail:

Reconhecimento de assinatura em cartório

Onde reconhecer as assinaturas constantes no diploma

Cartório do Distrito de Barão Geraldo