Trabalhando nisso...

Logotipo Unicamp
Logotipo Secretaria Geral Secretaria Geral

Página de impressão criada em: 27 de Abril de 2024 às 02:11:22


Adendo ao Edital


ADENDO AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DA REPRESENTAÇÃO DOS SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS JUNTO AO CONSELHO UNIVERSITÁRIO DA UNICAMP.

Em decorrência do isolamento social em função da pandemia de COVID19, o uso intensivo do acesso remoto VPN nas atividades de teletrabalho na Universidade e da instalação de ferramentas de monitoramento instaladas no ambiente do sistema evoto, fica alterado o item 36 do edital publicado no Diário Oficial do Estado em 07/08/2020, conforme segue:

Onde constou:

"36. Os servidores que estiverem fora das dependências da Universidade poderão ter acesso ao sistema eletrônico para votação com a utilização do VPN (Virtual Private Network), acesso remoto seguro que deverá ser configurado pelo eleitor antes de votar, por intermédio do sítio (http://www.ccuec.unicamp.br/ccuec/acesso_remoto_vpn)"

Constar:

"36. Os servidores que estiverem fora das dependências da Universidade poderão ter acesso ao sistema eletrônico para votação através do uso de qualquer computador que esteja conectado à Internet".


Publicado no D.O.E. de 22/08/2020

Reconhecimento de assinatura em cartório

Onde reconhecer as assinaturas constantes no diploma

Cartório do Distrito de Barão Geraldo