Trabalhando nisso...

Logotipo Unicamp
Logotipo Secretaria Geral Secretaria Geral

Página de impressão criada em: 29 de Março de 2024 às 04:59:38


Relação de Inscritos

Os nomes das candidaturas estarão dispostos na tela de votação em ordem alfabética, considerada a forma indicada no momento da inscrição, conforme item V do Edital.

O nome da candidatura (sem acento ortográfico) será acompanhado da sigla da unidade a que pertence, respeitando-se, no total, o limite máximo de 100 caracteres.


Candidaturas


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 1

Nome na Cédula

ADILSON ROBERTO CORRER - FCA

Descrição

Capacitado e apto. Aprendeu o "idioma" gerencial da Unicamp para ser seu representante junto ao CONSU. Para que consigamos efetivar a comunicação real do PAEPE. O reconhecimento de nossas habilidades técnicas, humanas e conceituais que contribuem na construção de projetos e o acontecer da História. Da História de construção da melhor Universidade do país. Acredite e vote 01. Nós fazemos parte dessa História UNICAMP!

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 2

Nome na Cédula

ADILSON RX - HC

Descrição

SOU SERVIDOR DA UNICAMP DESDE 1986 NUNCA PARTICIPEI DE NENHUMA ELEIÇÃO RESOLVI PARTICIPAR DAS ELEICOES DO CONSUL NO SENTIDO DE PODER AJUDAR OS MEUS COLEGAS DE TRABALHO PARA UMA UNICAMP MELHOR. CONTO COM O VOTO DE MEUS AMIGOS E COLEGAS OBRIGADO


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 3

Nome na Cédula

ADILTON D LEITE ENFERMEIRO - DEAS

Descrição

ADILTON D LEITE - DEAS - nº 03 Sou Enfermeiro, especialista em saúde pública e saúde da família e MBA em gestão de pessoas. Estou na Unicamp há 30 anos, com muito orgulho, sou membro do CONSU, CAD, CIDF e participo de diversos Grupos de Trabalho. Me dedico profundamente aos assuntos relacionados a Carreira PAEPE, Progressão, Avaliação de Desempenho e da Área da Saúde. Procuro fazer a representação dos funcionários com conhecimento, seriedade e coerência. Peço seu apoio para o mandato 22/24. Muito obrigado!

Link:

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 4

Nome na Cédula

ALVARO - FCM

Descrição

Estou na Unicamp há mais de 30 anos e defendendo os interesses dos trabalhadores em todos os espaços desde o tempo em que ingressei na universidade. Já fui Conselheiro Universitário anteriormente, fui eleito como representante na Congregação e CIPA da FCM. Pretendo continuar na luta pelos trabalhadores representando você e todos no Consu. Você que já me conhece quero ser seu representante no Consu. Vote Alvaro e nos candidatos do Grupo AVANTE. Juntos somos fortes!

E-mail:


Nº da candidatura: 5

Nome na Cédula

ANA CLAUDIA CECCATO - FOP


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 6

Nome na Cédula

ANA LIRA - CAISM

Descrição

Sou técnica de enfermagem no CAISM desde 2010, estive desempenhado minha função como a maioria dos servidores nos bastidores, tomando conhecimento dos acontecimentos e mudanças na Universidade, mas pouco compreendendo ou participando ativamente. Sempre acreditei que a qualidade do meu trabalho diário, como dos demais colegas, também era parte importante na evolução da universidade. Acredito qualquer servidor possa participar das decisões da Universidade, pois todos construímos a UNICAMP.

E-mail:


Nº da candidatura: 7

Nome na Cédula

ANA LUCIA SOLEDADE - IB


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 8

Nome na Cédula

ANDERSON DE OLIVEIRA VENTURINI - DEPI

Descrição

Iniciei na UNICAMP em 2013 e atuo dentro da área de desenvolvimento de sistemas. Em meus dez anos de universidade observei diversos pontos que podem ser melhorados e planejo lutar por eles no CONSU. São eles: - Isonomia - Carreira TI - Contratação de servidores PAEPE

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 9

Nome na Cédula

ANTONIO PEDRETTI - FCM

Descrição

Amigos Trabalho na Universidade há quase quatro décadas. Hoje me sinto preparado e qualificado para representar meus colegas nas instâncias superiores da Universidade. Tenho trabalhado ativamente na questão da mudança de regime - Grupo 85/88, mais recentemente entrei na luta pela equiparação dos tetos salariais da Universidade e também gostaria de poder defender uma Universidade mais igualitária, sem grupos e sim com uma única comunidade. A comunidade dos que desejam fazer a Unicamp crescer.

E-mail:


Nº da candidatura: 10

Nome na Cédula

BEEROTH SOUZA - FEF


Nº da candidatura: 11

Nome na Cédula

BETO ROLDAN - IA


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 12

Nome na Cédula

BRUNO - IB

Descrição

Sou Analista de desenvolvimento de sistemas do Instituto de Biologia a 15 anos, formado em ciência da computação e ciências econômicas pela Unicamp. Sou membro da CIDF desde 2019 e presidente da CSARH do IB desde 2018. Tenho atuado ativamente nas câmaras e GTs para termos uma avaliação de desempenho efetiva, para melhorar nossa carreira e para que avance a implantação do teletrabalho. Peço seu voto para que eu possa ampliar minha atuação e continuar cobrando melhorias para os servidores PAEPE.

Link:

E-mail:


Nº da candidatura: 13

Nome na Cédula

CLAUDIO - CEMEQ


Nº da candidatura: 14

Nome na Cédula

CLOVIS TRISTAO - PRG


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 15

Nome na Cédula

CONCEICAO - HC

Descrição

Trabalho na área da saúde há mais de 40 anos, na Fisiologia/LPC/HC. Já atuei como membro do CONSU por várias gestões, fui presidente da CIPA no HC e lutamos por melhorias e qualidade de trabalho na aérea hospitalar. Como candidata da chapa AVANTE pretendo lutar pelo vale refeição de 990,00, melhorias nas condições de trabalho, retorno da ginástica laboral para todos, reposição da enfermagem, melhoria da saúde física e mental para funcionários da saúde e insalubridade de grau máximo para todos.

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 16

Nome na Cédula

DANIEL - PRG

Descrição

Trabalho na Unicamp desde 2010, atualmente estou na Pró-Reitoria de Graduação. Sou membro da CIDF e já participei de vários GTs ao longo dos anos; atualmente estou no Comitê instituído pela PRDU para rever a Progressão na carreira PAEPE. O representante dos servidores no Consu deve defender os interesses e lutar por novas conquistas para a carreira PAEPE, deixando de lado interesses particulares e influências partidárias. Peço seu voto para ser esse representante entre 2023 e 2024.


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 17

Nome na Cédula

DANIEL LABORATORIO - HC

Descrição

Na Unicamp desde 1998, trabalhando pela Funcamp e depois concursado. Formado em Biologia, e atualmente atuo no laboratório de Imunologia Clínica do LPC/HC sendo também plantonista em outros laboratórios. Fiz parte da força tarefa contra a COVID-19 trabalhando incansavelmente durante toda a pandemia. Contribuo também no ensino e pesquisa, ministrando aulas na Farmácia e Medicina, fiz parte da comissão que lutou por 30h para todas e todos os trabalhadores da Saúde.

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 18

Nome na Cédula

DANIELA - IG

Descrição

Trabalho na UNICAMP desde 1991, estudante de escola pública, formada em pedagogia pela UNICAMP, 25 anos dedicados à Creche, hoje atuo no IG na Seção de Infraestrutura Operacional e de Manutenção, na Força Tarefa contra o COVID e participo do primeiro grupo de acolhimento do IG que se preocupa com crianças, idosos, GLBTQIA+, acessibilidade de pessoas em Simpósios, Congressos, etc. Peço seu voto para representar os funcionários no CONSU! Vote 18;))

Link:

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 19

Nome na Cédula

EDEVALDO HEMODIALISE - HC

Descrição

Se você assim como eu, quer saber sobre o que acontece na Unicamp, vote Edevaldo Hemodiálise. Vamos nos inteirar sobre assuntos relevantes discutidos no âmbito da universidade, e em particular relacionados ao HC.

E-mail:


Nº da candidatura: 20

Nome na Cédula

EDITH - CAISM


Nº da candidatura: 21

Nome na Cédula

ELAINE JOSE - HC


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 22

Nome na Cédula

ELISIENE LOBO - CAISM

Descrição

Elisiene do Nascimento Lobo é técnica de enfermagem no CAISM, coordenadora geral e diretora do STU. Atua como cipeira desde 2015 e como representante sindical desde 2016. É funcionária da Unicamp desde 2012 e tem toda uma história de comprometimento com a classe trabalhadora, lutando por melhores condições de trabalho na Universidade. Precisa do seu voto para ampliar a sua atuação política em prol dos interesses dos funcionários junto ao conselho universitário.

Link:

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 23

Nome na Cédula

ENFERMEIRA ALESSANDRA ROSCANI NO CONSU PARA MELHORAR - HC

Descrição

Sou enfermeira, estou na Unicamp há 19 anos, idealizei e institui: Escritório de Projetos; Central de Captações; Amigos do HC; Liga de Qualidade e Segurança em Saúde; Prêmio Destaques para a Segurança do Paciente. Atuei na Retaguarda e Trauma, UTI e Centro Cirúrgico. Atuei como diretora adm. dos CC; coordenadora do Núcleo de Segurança do Paciente e de Qualidade e Segurança em Saúde;Assessora de Avaliação de Tecnologias e da Pesquisa Clínica. Sou dedicada aos processos de melhoria contínua e peço seu apoio.

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 24

Nome na Cédula

ENFERMEIRO REGINALDO NEFROLOGIA CIN - HC

Descrição

TRABALHO HA 25 ANOS NA UNICAMP QUERO REPRESENTAR OS FUNCIONÁRIOS DE TODAS AS CLASSES NO CONSU 2022. VAMOS DIALOGAR POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO . MESA DE NEGOCIAÇÃO PARA AS PERDAS SALARIAIS . ISONOMIA ENTRE AS UNIVERSIDADES. VALE REFEIÇÃO/ALIMENTAÇÃO JORNADA DE TRABALHO PISO SALARIAL NACIONAL IMEDIATO TRABALHAR JUNTO COM A CIPA . SOU ENFERMEIRO NEFROLOGISTA ESPECIALISTA EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA/ LICENCIATURA EM ENFERMAGEM UTI E CUIDADO INTENSIVOS ATUALMENTE TRABALHO CENTRO INTEGRADO NEFROLOGIA 24


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 25

Nome na Cédula

ERICO PIMENTA - IG

Descrição

Há 08 anos trabalho na Unicamp, com atuação no Colégio Técnico de Campinas (Cotuca), na Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) e atualmente no Instituto de Geociências (IG). Formação: graduado em Administração, licenciado em Letras, especialista em Direito Constitucional Aplicado e Mestre em Educação. Experiência: Congregação, Comitê, Avaliação Institucional, Grupos de Trabalho e CIPA. Por uma Carreira PAEPE valorizada, melhores condições de trabalho e fortalecimento da Universidade pública! 019 98457-1314

Link:

E-mail:


Nº da candidatura: 26

Nome na Cédula

EVA LOPES - CAISM


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 27

Nome na Cédula

FABIANA KUHNE - IB

Descrição

Funcionária há 25 anos - CBMEG e IB. Pró-ativa, criativa, imparcial, técnica, comprometida com inclusão, qualidade e eficiência. Atuante em representação de servidores em diversas instâncias, como Conselho Departamental, Congregação, GTs locais, Conselho Escolar da Dedic. À frente do Laboratório Multiusuário de Biologia Molecular e Celular, busco sempre o aperfeiçoamento de fluxos de atendimento e protocolos. Instrutora em curso de direitos humanos na Educorp em parceira com a DEDH. Graduada pelo IB (99N).

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 28

Nome na Cédula

FABRICIO LEME BORGES - CEPAGRI

Descrição

Representar os funcionários da Unicamp em primeiro lugar, colocando nossas demandas e discussões em primeiro lugar, independente de qualquer corrente politica.


Nº da candidatura: 29

Nome na Cédula

FELIPE FIGUEIREDO - HC


Nº da candidatura: 30

Nome na Cédula

FREDERICO BATISTA MAGALHAES DE PAULA - EDITORA


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 31

Nome na Cédula

GABRIELA BARROS - CAISM

Descrição

Sou do Caism e estou concorrendo ao Consu para dar voz à nossa categoria! Sempre me manifestei em defesa dos nossos direitos, usando cada minuto de fala da/o trabalhador/a! Defendi a Saúde, que ainda está exposta a contaminação e desamparada sem receber INSALUBRIDADE MÁXIMA! Dei voz às manifestações de indignação com a carreira, denunciando o processo injusto da Reitoria. E luto pelo REAJUSTE e ISONOMIA! No próprio Conselho a Reitoria fala que tem dinheiro sobrando...Vote 31 e vamos pro CONSU cobrar o TZ!

Link:


Nº da candidatura: 32

Nome na Cédula

JULIO GUEDES - IFGW


Nº da candidatura: 33

Nome na Cédula

LILIANE DEC - CAISM


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 34

Nome na Cédula

MARLI DE FATIMA GOMES SILVA - HC

Descrição

Sou técnica de enfermagem no HC desde 1991, sempre cobrando a valorização e respeito a nossa categoria. Como membro do CR do STU, participei ativamente das reuniões com Denf, superintendência e reitoria, defendendo e lutando por nossos direitos enquanto trabalhador e por melhorias no ambiente de trabalho. Hoje estou diretora do STU e sigo lutando por uma universidade plural e humanizada. Preciso do seu voto para que possamos ter voz e representatividade junto ao CONSU. Vote 34 pois juntos somos mais!

E-mail:


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 35

Nome na Cédula

MATHEUS MARCHETI - EDUCORP

Descrição

Estou há 15 anos na Universidade e na EDUCORP, onde pude conhecer e entender diversos processos e necessidades dos servidores de diferentes Unidades/Órgãos. Atualmente já sou um dos Representantes no CONSU e vou continuar atuando para termos: - Universidade Pública e Gratuita com acesso para todos - Carreira DEFINITIVA, justa, coerente para os servidores PAEPEs - Processo de Avaliação de Desempenho efetivo, periódico, perene e com critérios claros - Implantação do teletrabalho e trabalho híbrido

Link:

E-mail:


Nº da candidatura: 36

Nome na Cédula

OLAVO BRILHANTE - CECOM


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 37

Nome na Cédula

RAFAEL MARCONATO ENFERMEIRO - HC

Descrição

Funcionário do HC há mais de 20 anos, já fui suplente do Consu em 2017 e hoje me sinto apto a representar nossa categoria nesse espaço estratégico da universidade. Me coloco a disposição para levar e defender nossas demandas e necessidades nesse espaço institucional. Junto ao Apesar espero juntar forças nas pautas históricas que o grupo defende e criar novas possibilidades de melhorias para todos por meio do diálogo e do esforço. Conto com vocês e espero que contem comigo.

E-mail:


Nº da candidatura: 38

Nome na Cédula

RODRIGO MOURA - PREFEITURA


Nº da candidatura: 39

Nome na Cédula

ROSE LUCE AMARAL - CAISM


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 40

Nome na Cédula

SERGIO PAIOLLO - HC

Descrição

Enfermeiro na Unidade de Terapia Intensiva há 32 anos. Membro da Comissão de Ética de Enfermagem por 14 anos. Sindicalista desde 2006. Membro do conselho de Representantes do STU eleito por 05 anos. Diretor do STU eleito pela chapa Alerta na gestão atual. Compromissado na luta e defesa da classe trabalhadora.

Link:

E-mail:


Nº da candidatura: 41

Nome na Cédula

VANDA - CAISM


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 42

Nome na Cédula

WAGNER PIZANI GUIDI - FECFAU


Foto da candidatura

Nº da candidatura: 43

Nome na Cédula

ZE LUIS PIO - PREFEITURA

Descrição

Diretor do STU Defesa dos 21,54% de reajuste Vale Alimentação de 1.595,00 Vale refeição de 990,00 igual ao pago pela USP Isonomia na carreira com a USP e novo enquadramento com análise de atividades e tempo de serviços, visando o espalhamento.

E-mail:

Reconhecimento de assinatura em cartório

Onde reconhecer as assinaturas constantes no diploma

Cartório do Distrito de Barão Geraldo